JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Fred pede para sair do Fluminense e acerta com Atlético-MG

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA

FONTE: ESPN BRASIL


Depois de encaminhar acordo, marcar viagem a Belo Horizonte e voltar atrás após a crise ser contornada internamente, Fred, enfim, deixa o Fluminense. O centroavante de 32 anos voltou a negociar a sua transferência para o Atlético-MG e dessa vez não recuou em seu desejo de deixar as Laranjeiras após as rusgas com o técnico Levir Culpi.
O diretor de futebol Jorge Macedo foi o responsável por conduzir as conversas a pedido do camisa 9.
Conforme apuração do ESPN, o empresário do atleta, Francis Melo, foi ao Rio de Janeiro para tratar do assunto.
A negociação foi por empréstimo até o fim da temporada de 2018. 
O presidente Peter Siemsen confirmou em contato com o site Netflu o fechamento da negociação.
Como realizou seis partidas pelo Flu no Brasileiro, o Fred não poderia enfrentar o Grêmio no próximo sábado, em Volta Redonda,e por isso pode estrear no Atlético Mineiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário