JORNAL TERESINA NEWS
loading...

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Grazi e Rafael Cardoso ‘flagrados’ em cenas de sexo no TO.

Rafael Cardoso e Grazi Massafera - Fotos
Um anônimo fotografava a natureza no Morro do Limpão, no Tocantins, quando de repente se deparou com uma cena que irá ao ar a partir de outubro na Rede Globo: dois atores, que ele diz serem Grazi Massafera e Rafael Cardoso, estavam como vieram ao mundo, em uma sequência picante na caçamba de uma caminhonete. Trata-se se uma cena dos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, folhetim de Walcyr Carrasco que sucederá A Força do Querer, de Gloria Perez, na faixa das nove.
“Minha sorte de paparazzi! Artistas da @redeglobo em cenas de sexo no Morro do Limpão em Palmas, TO, para a próxima novela das 9”, escreveu o fotógrafo Marcelo Belarmino, que usa o perfil Birdsv0v no Instagram, na legenda das cinco imagens do “flagrante” que publicou na rede social, onde se descreve como advogado, jornalista e técnico em agricultura, além de fotógrafo. Em algumas fotos, é possível ver um microfone da produção.
Belarmino não afirma na legenda tratarem-se de Grazi e Rafael, mas, questionado por um seguidor, confirmou:
Conversa de Marcelo Belarmino, que se identifica como birdsv0v no Instagram (Reprodução/Instagram.
Em outro comentário, Belarmino disse não ter visto qualquer roupa nos atores, nem tapa-sexo, apenas um roupão ao final da gravação. Ele ainda comemorou o “flagrante”. “#deusebrasileiro”, escreveu em uma das hashtags (#) que acompanham a legenda.
Conversa de Marcelo Belarmino, que se identifica como birdsv0v no Instagram (Reprodução/Instagram)
Vilã, a personagem de Grazi Massafera vai seduzir o personagem de Rafael Cardoso, que voltará a viver um mocinho no horário nobre. Na última vez em que trabalhou com Walcyr Carrasco, vale lembrar, Grazi viveu uma modelo que se drogava e se prostituía, e ia parar na Cracolândia. Sua atuação, ótima, rendeu uma indicação ao Emmy Internacional.
Confira as fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário