JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Susana Werner desabafa sobre mudança de Julio Cesar: 'bobo foi ele'

O problema, a julgar pela interação da atriz com os fãs, foi ele ter decidido se mudar para o Rio de Janeiro, deixando a família em Lisboa

Susana Werner desabafa sobre mudança de Julio Cesar: 'bobo foi ele'
Susana Werner usou o Instagram Stories para desabafar pelo fato do marido, Julio Cesar, ter sido contratado pelo Flamengo, no Brasil. O problema, a julgar pela interação da atriz com os fãs, foi ele ter decidido se mudar para o Rio de Janeiro, deixando a família em Lisboa. "Felicidades para os flamenguistas e tristeza para mim que estou longe", falou Susana.
Eles vivem Portugal há três anos, quando o goleiro foi transferido para o Benfica. Com o novo contrato, fechado nesta segunda-feira (29), a atriz mostrou todo o descontentamento nas redes sociais.
"Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. Sábado estávamos jogando boliche, tudo normal, e no domingo fui chamada para receber esta notícia", contou a atriz em vídeo. Em um deles, Suzana chora. 
"Vi no 'Jornal Hoje', o Julio Cesar vai jogar três meses no Flamengo. Você não vem para o Brasil? Vai deixá-lo solto aqui?", perguntou um seguidor. "Não. Sim. Bem soltinho. Bem bem bem kkk", respondeu Susana. "Bobo foi ele de deixar nós aqui (sic)". 
Fonte: Noticias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário