JORNAL TERESINA NEWS
loading...

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Suplentes de deputados presos devem assumir nos próximos dias, diz Maia

Zé Augusto Nalin (DEM-RJ) ocupará o lugar de Celso Jacob (MDB)-RJ), e Edinho Bez (MDB) entrará na vaga de João Rodrigues (PSD-SC)

Suplentes de deputados presos devem assumir nos próximos dias, diz Maia
Os suplentes dos deputados federais Celso Jacob (MDB-RJ) e João Rodrigues (PSD-SC), presos por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), devem assumir as cadeiras na Câmara nos próximos dias, segundo o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
O primeiro foi condenado a sete anos e dois meses de prisão, por falsificação de documento público e dispensa de licitação fora das hipóteses previstas em lei, enquanto o segundo cumpre cinco anos e três meses de reclusão, em regime semiaberto, por fraude e dispensa de licitação quando era prefeito de Pinhalzinho (SC).
"Do Jacob, vou chamar o suplente hoje. O suplente vai assumir. O suplente assume tudo. Toda a estrutura de gabinte dele [Jacob] já estava congelada. No caso do deputado João Rodrigues, espero esta semana que o STJ [Superior Tribunal de Justiça] possa julgar o recurso e em algumas semanas devemos chamar o suplente", afirmou Maia, nesta segunda-feira (30).
Zé Augusto Nalin (DEM-RJ) ocupará o lugar de Jacob, e Edinho Bez (MDB) entrará na vaga de Rodrigues.
Fonte: Noticias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário