JORNAL TERESINA NEWS: Três suspeitos de arrastão em ônibus são presos após perseguição em Teresina
loading...

sábado, 23 de março de 2019

Três suspeitos de arrastão em ônibus são presos após perseguição em Teresina

Fonte G1 Pi

Passageiros do ônibus avistaram uma viatura da polícia e avisaram do roubo. Os policiais prenderam os três jovens após eles baterem e caírem da moto. Todos os pertences levados foram recuperados, segundo os policiais que atenderam o caso



Central de Flagrantes de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

Três jovens foram presos em flagrante, na tarde desta sexta-feira (22), suspeitos de cometerem um assalto em um ônibus na Zona Leste de Teresina. Os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, mas foram presos pela Polícia Militar após caírem da moto na Zona Norte da capital. Segundo a PM, todos os objetos roubados foram recuperados.

O crime aconteceu no ônibus da linha 513-Planalto Uruguai via São Cristóvão. Os passageiros contaram ao G1 que dois criminosos invadiram o ônibus no bairro Planalto Uruguai, e levaram celulares e carteiras. Outro homem acompanhava a ação criminosa em uma moto, que foi usada na fuga.

“Eles anunciaram o assalto e disseram para a gente abaixar nossas cabeças e foram pegando os pertences das vítimas. Eu fiquei paralisado, sem reação. Eles levaram minha carteira com todos os meus documentos e R$ 1 mil. Só não levaram meu celular porque ele é muito simples”, relatou o servidor público, Carlos dos Santos.

De acordo com as testemunhas, após o assalto, a dupla desceu do ônibus e se uniu ao outro homem de moto. Quando os criminosos já estavam Uma viatura do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) passava no local e os passageiros gritaram por ajuda.

Os policiais passaram a seguir os suspeitos. A perseguição passou por diversas avenidas da Zona Leste. “Quando passaram pela ponte, equipes de polícia da Zona Norte e do Rone começaram também a persegui-los, eles bateram e caíram na Avenida Santos Dumont, na Zona Norte”, explicou sargento Lopes, do 5° BPM.

Os suspeitos foram identificados como André Felipe Ferreira Monte, de20 anos, Jandeson Mendes Barros Ferraz, 18 anos e Juliano Alves Ferreira, de 29, foram presos em flagrante suspeitos pelo arrastão e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Com eles, a Polícia Militar encontrou um simulacro de arma de fogo e os pertences dos passageiros assaltados. “As vítimas vão receber tudo que foi levado delas”, destacou sargento Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário