JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ex-candidata a vereadora é flagrada saqueando lojas no Espírito Santo

Na última sexta-feira (03/02) iniciou a greve da Polícia Militar em todo estado do Espírito Santo e desde então, uma onda de violência e crimes tem tomado conta do estado. As lojas não abrem suas portas devido aos constates ataques e saques. Imagens de uma pessoa especificamente cometendo um saque deram o que falar nas redes sociais.
Nas fotos que circulam a web, mostram a ex-candidata a vereadora Marcela Ranocchia, que é filiada ao PSDB, saindo de uma loja que foi invadida pelos bandidos, em Cachoeiro de Itapemirim, o quinto município mais populoso do Espírito Santo.
Por meio de uma nota divulgada, o presidente do PSDB de Cachoeiro de Itapemirim, Cícero José de Souza Moura, repudiou o ocorrido e anunciou que iria instaurar processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina.
"O PSDB Cachoeiro vem a público dizer que tomou conhecimento, através das redes sociais, de que uma candidata ao pleito de vereadora no ano de 2016 pelo partido participou dos saques ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 06 de fevereiro de 2017", redigiu.
aeibqenaji1aopxxgp4u8zln4.jpg
aztcewk7ff4ph0kaj5hwfeuvr.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário