JORNAL TERESINA NEWS
loading...

segunda-feira, 12 de junho de 2017

PF apreendeu papéis rasgados sobre reforma de casa com amigo de Temer
PF apreendeu papéis rasgados sobre reforma de casa com amigo de Temer: Operação da Polícia Federal ocorreu um dia após das denúncias da JBS virem à tona, dia 18 de maio deste ano
© REUTERS/Ueslei Marcelino Operação da Polícia Federal ocorreu um dia após das denúncias da JBS virem à tona, dia 18 de maio deste ano
A Polícia Federal conseguiu decifrar o conteúdo de folhas de papel rasgadas que foram encontradas na casa do coronel da Polícia Militar João Baptista Lima Filho, um dos mais antigos aliados de Michel Temer. Nele, havia informações sobre uma reforma no apartamento de uma filha do presidente.
Segundo a Folha de S. Paulo, o policial seria laranja de Temer. Ele foi delatado por Ricardo Saud, da JBS, que afirmou ter solicitado que entregassem R$ 1 milhão para Lima Filho dos R$ 15 milhões doados pelo grupo para o caixa dois da campanha de 2014, na qual Temer foi vice de Dilma. 
Mesmo a destruição de provas sendo um crime grave para a Justiça, a Procuradoria-Geral da República optou por prorrogar o pedido de prisão de Lima Filho, diferentemente de Henrique Eduardo Alves, ex-ministro, que foi preso na última semana. 
A operação da Polícia Federal ocorreu um dia após das denúncias da JBS virem à tona, dia 18 de maio deste ano. 
Fonte: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário