JORNAL TERESINA NEWS: PM baleado em assalto no Centro segue estado grave na UTI do HUT
loading...

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

PM baleado em assalto no Centro segue estado grave na UTI do HUT

O sargento Vidal passou por duas cirurgias e ainda não previsão de ser sair da Unidade de Terapia Intensiva. Bala transpassou o pulmão.

Fonte: 180graus
O sargento Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, que foi atingido por tiros ao reagir a um assalto no Centro de Teresina, segue internado na UTI do Hospital de Urgências de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT) em estado grave. Ele passou por duas cirurgias: uma no tórax, para avaliar os danos causados pela bala que transpassou um pulmão, e uma para avaliar um sangramento no abdômem.

De acordo com a assessoria do HUT, o PM não tem previsão para sair da UTI, devido justamente à gravidade do seu quadro. Ele está estável e em observação.
Entenda

O sargento Vidal foi baleado no peito durante troca de tiros com criminosos que tentaram assaltar uma joalheria na Rua Climatizada na manhã desta quarta-feira (03). Os suspeitos foram identificados como sendo Vinícius Pereira da Silva, 19 anos, e Raimundo Nonato da Silva, vulgo “Del”.

Veja o vídeo do momento da prisão do primeiro suspeito


Eles estavam armados com uma pistola 380 e após anunciarem o roubo, foram surpreendidos pelo policial, que tomava café em um restaurante próximo. Durante o tiroteio, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi cercado pelos populares que, revoltados com a situação, tentaram linchá-lo.


A dupla já se encontra presa. Vinícius foi agredido pelos populares e acabou sendo autuado e em flagrante imediatamente. Raimundo Nonato foi localizado durante a tarde e estava escondido na casa de sua mãe no bairro Matinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário