JORNAL TERESINA NEWS
loading...

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Messi explica o motivo de ter pintado o cabelo de louro; descubra

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: programa argentino de TV “Polêmica en el bar

No início da temporada europeia, Lionel Messi, do Barcelona, gerou polêmica por ter mudado radicalmente seu visual, para louro. Finalmente o craque explicou o motivo, em uma entrevista ao programa argentino de TV “Polêmica en el bar”.
"Fiz a mudança para começar do zero. Eu vinha de muitos problemas, coisas que passaram comigo e disse a mim mesmo: 'Temos que quebrar isso e começar de novo'", contou Messi.
Segundo o Extra, o atleta ainda fez uma revelação curiosa. Seu filho mais velho Thiago não gosta muito de futebol.
"Eu não compro muitas bolas para ele, porque ele não gosta muito de futebol. No Barcelona, fizeram agora uma atividade para as crianças pequenas, vamos ver se ele embala no esporte", afirmou o jogador do Barça.
Concluindo a entrevista, o novo platinado falou sobre sua vida em Barcelona:
"Levo uma vida normal. De manhã eu treino, tipo pelas 10h. O menino entra às 9h na escola. Como o CT é perto, levo ele na escola com a minha mulher. Depois voltamos e vou ao clube. Às 16h busco o Thiago na escola. Sempre que posso, vou eu. E fazemos algo em família para cansá-lo e que a noite durma", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário