JORNAL TERESINA NEWS: Morador de rua é espancado até a morte na zona Sudeste de Teresina
loading...

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Morador de rua é espancado até a morte na zona Sudeste de Teresina

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Meio Norte
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Crédito: Reprodução)
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Crédito: Reprodução)
Na manhã desta sexta-feira (27/07), um homem identificado apenas como Antônio, mais conhecido como ‘Chaparal’, foi encontrado morto no quintal de uma residência no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações da repórter da Rede Meio NorteSolange Souza, a vítima seria morador de rua. Antônio foi espancado até a morte em um terreno atrás de uma loja de material de construção. Segundo populares, ele foi visto com vida pela última vez ontem por volta das 18h. O corpo foi encontrado com um tronco de madeira na cabeça.
Policiais do 8º batalhão da Polícia Militar que foram até o local afirmaram que Antônio foi visto bebendo com outras pessoas. “Nós fomos acionados com a notícia de um corpo, ao chegar no local constatamos o óbito, algumas pessoas informaram que ele estava bebendo ontem com outras pessoas, a perícia está tentando identificar outras perfurações, o que vimos foi um tronco em cima da sua cabeça”, afirmou o comandante.
Moradores afirmaram que a vítima era conhecido da região e sempre recebia comida e roupa dos vizinhos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário