JORNAL TERESINA NEWS: Vídeo registra acidente que decapitou jovem e matou menor após baile funk
loading...

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Vídeo registra acidente que decapitou jovem e matou menor após baile funk

Jovem de 21 anos foi autuado por duplo homicídio, segundo a Polícia Civil. Acidente aconteceu em São Vicente, no litoral paulista, e matou duas pessoas: tia e sobrinha.

Fonte: G1


Uma câmera de monitoramento registrou o momento exato do acidente que matou Regina Cláudia Celestrina, 29 anos, e Steffany Silvestre Celestrina, de 15, tia e sobrinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo, após um baile funk. O motorista, um jovem de 21 anos, foi autuado por duplo homicídio. As imagens foram obtidas pelo G1 na manhã desta segunda-feira (23).
O acidente aconteceu no bairro Cidade Náutica, no amanhecer de domingo (22). O veículo bateu contra uma árvore, na Avenida João Francisco Bensdorp, conforme mostram as imagens. Regina foi arremessada para fora do carro, acabou sendo decapitada e morreu na hora. A sobrinha foi socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
Testemunhas disseram ao G1 que os três participaram de um baile funk, no bairro Vila Fátima, durante a madrugada de domingo. Informações preliminares dão conta de que o condutor conheceu as duas jovens no evento, e que por morar próximo delas, ofereceu carona na volta.
Steffany Celestrina, 15, e Cláudia Celestrina, 29, morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)
Steffany Celestrina, 15, e Cláudia Celestrina, 29, morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo a Polícia Militar, logo após o acidente, o condutor do veículo saiu do carro, desnorteado, mas não conseguiu dar detalhes sobre o ocorrido. Ainda não foi possível constatar se ele estava sob efeito de bebida alcoólica, e também não foram encontradas embalagens de bebida no carro.
As investigações do acidente estão sendo conduzidas pelo 1º Distrito Policial da cidade, lideradas pela delegada Carla Cristina Martins Pereira. Testemunhas do ocorrido e familiares das vítimas foram ouvidas oficialmente pela autoridade policial ao longo de domingo.
A polícia informou, ainda, que o jovem está sob escolta internado no hospital, foi autuado por duplo homicídio e prestará depoimento assim que liberado. Os corpos de tia e sobrinha foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para os exames de praxe.
Carro ficou completamente destruído após acidente em São Vicente, SP (Foto: Nina Barbosa/G1)
Carro ficou completamente destruído após acidente em São Vicente, SP (Foto: Nina Barbosa/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário