JORNAL TERESINA NEWS
loading...

domingo, 24 de julho de 2016

Após 4 horas de negociação, suspeito de carregar bomba na Unijorge em Salvador se entrega

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: CORREIO/YouTube

Após cerca de quatro horas de negociação, o suspeito de carregar explosivos durante a realização do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se entregou à polícia. A ação ocorreu neste domingo (24), em uma sala da Unijorge, na Avenida Paralela na cidade de Salvador na Bahia. Ninguém ficou ferido.
Após  passar por atendimento  médico, ele foi  encaminhado ao Departamento de Repressão e Combate  ao Crime Organizado (Draco), na Pituba, onde será  ouvido.
(Foto: Divulgação) 
De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, Frank Oliveira da Costa, se rendeu por volta das 16h20. Segundo o comandante do Bope, tenente coronel Paulo Coutinho, não foram encontrados explosivos ou armas de fogo com Frank. "Informações preliminares  dão  conta de que o caso se trata de um fato isolado, sem conexões com terrorismo", diz nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A corporação informou ainda que Frank apresentava transtornos mentais e fez uma série de reivindicações contra a OAB durante a negociação. De acordo com a SSP, Frank movia um processo contra a OAB. 
VEJA 0 VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário