JORNAL TERESINA NEWS
loading...

sábado, 30 de julho de 2016

Menina estuprada e morta passava fome e sede, contam suspeitos

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: G1 MS

A criança indígena de três anos, que foi estuprada e morta em Dourados (MS), sofria maus tratos, revela o 'G1'. O conselho tutelar e a polícia foram acionados na última quinta-feira (28), após a suspeita de que a criança havia sido estuprada, quando deu entrada no hospital da reserva indígena. Na unidade de saúde, os suspeitos disseram que ela havia se machucado brincando com uma bicicleta
De acordo com a Polícia Civil, o casal suspeito de ter cometido o crime foi preso e confessou que batia na menina e a deixava sem água e comida. Dentre os maus tratos revelados, a mulher disse que usava uma escova de lavar roupas para limpar a criança quando esta fazia suas necessidades na roupa. Desde dezembro de 2015 que a criança mora com o tio, sua esposa e mais três crianças. A mãe da menina se encontra presa.
O tio e a mulher tiveram a prisão preventiva decretada, aponta o site. No hospital, os médicos que registraram o boletim de ocorrência afirmam que a criança apresentava fratura no maxilar e em uma das pernas, hematomas no rosto e vestígios de violência sexual.
"Ela tinha queimaduras muito graves tanto nas nádegas quanto na vagina e outros sinais que demonstram que outros tipos de objetos podem ter sido utilizados para agredi-la. Ela tinha sinais de abuso sexual tanto vaginal quanto anal. Tinha lesões nas costas e na boquinha que dificultava que ela falava para pedir água", explicou a delegada da Mulher, Paula Ribeiro dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário