JORNAL TERESINA NEWS
loading...

sexta-feira, 22 de julho de 2016

'Emoção tão grande que caí', diz dona do Magazine Luiza sobre queda com tocha olímpica

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: GLOBO NEWS

Uma dia depois de sofrer uma queda enquanto levava a tocha olímpica em Franca (SP), a empresária Luiza Helena Trajano, dona da rede Magazine Luiza, comentou o caso em suas redes sociais, encarando o episódio com humor.
"Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano foi uma emoção tão grande, que até cai! Mas, como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir a minha missão".
Em post, dona do Maganize Luiza fala da emoção de carregar a tocha olímpica em Franca (Foto: Reprodução/Instagram)
"Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria já recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico e das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca. Todas as apresentações e organização da cidade, foi para nunca esquecer”, postou na rede social.
A queda foi na noite de terça, quando Luiza percorria 200 metros do trajeto com o símbolo em mãos. Assim que caiu, ela teve ajuda dos agentes da Força Nacional para ficar novamente de pé e continuou o percurso sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário