JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 19 de julho de 2016

Bêbados, pilotos são detidos pouco antes da decolagem


POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: LEIA JÁ

Dois pilotos da empresa Air Transat foram presos por suspeita de estar sob a influência de álcool pouco antes de decolar em um vôo transatlântico de Glasgow, na Escócia, para Toronto, Canadá.
Um porta-voz disse que a empresa soube das prisões nessa segunda-feira (18/7). "Air Transat tomou conhecimento da prisão em 18 de julho de dois tripulantes designados para o seu voo Glasgow-Toronto", disse o porta-voz da Air Transat Pierre Tessier em nota enviada ao site Global News.
"Vamos aguardar os resultados dos processos de investigação e judiciais antes de comentar sobre o assunto antes de fazer quaisquer comentários adicionais", completa a nota.
A polícia escocesa afirma que os homens, com idades entre 37 e 39, deverão se apresentar ao tribunal nesta terça-feira (19). Os passageiros da Air Transat foram hospedados em hotéis e serão levados para Toronto ainda nesta terça.
De acordo com relatos da mídia escocesa, o Air Transat A310 levaria 345 passageiros, juntamente com nove tripulantes. A própria tripulação levantou dúvidas sobre à sobriedade dos pilotos devido ao comportamento antes do avião da decolagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário