JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 7 de março de 2017

Carlos Alberto de Nóbrega e 'Batoré' se reencontram 13 anos depois de desentendimento

Carlos Alberto e Ivann Gomes passaram mais de uma década sem se falarem (Reprodução/ SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Ivann Gomes, intérprete do personagem Batoré de “A Praça É Nossa”, se reencontraram durante uma homenagem que o programa “Domingo Legal”, do SBT, fez aos 30 anos do humorístico, neste domingo (05). No palco da atração, os dois se viram pessoalmente pela primeira vez em 13 anos, já que não se falavam desde 2003, quando Ivann foi demitido da emissora.
Depois de integrar o elenco de “A Praça É Nossa” por quase 15 anos, Ivann Gomes deixou a atração magoado, se sentindo traído, acreditando ter sido demitido por decisão de Carlos Alberto de Nóbrega. “Houve um desentendimento por besteira, ele ficou magoado, e as pessoas adoram alimentar coisas. E, no final do ano passado, eu estava assistindo ‘Velho Chico’, e achei espetacular a interpretação do Batoré. Eu não guardo mágoa de ninguém, eu quero rir, quero ser alegre. Eu choro de saudade, de amor”, disse Carlos Alberto, antes de saber da presença do ex-integrante da “Praça” nos bastidores da atração.
Emocionados com o reencontro, Carlos Alberto de Nóbrega e Ivann Gomes, se abraçaram, relembraram os velhos tempos e fizeram declarações de amor um ao outro. “Tudo começou aqui, na ‘Praça’. Foi aqui que eu fui figurante, e foi através desse cara que eu tive o primeiro carro, casei, eu sou muito feliz, e aprendi muita coisa com você. E você não é pai só dos seus filhos, você é pai de todos os humoristas da ‘Praça’ (…) Independentemente de tudo, eu te amo“, disse o intérprete de Batoré.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário