JORNAL TERESINA NEWS
loading...

segunda-feira, 13 de março de 2017

Hackers invadem site do Boa Esporte e perguntam: 'Bruno já disse onde está o corpo da Eliza?'


Um grupo de hackers denominado Anonymous Brasil invadiu o site oficial do Boa Esporte neste domingo (12), e colocou como principal destaque uma foto de um homem utilizando uma mascara de cachorro e a seguinte questão: "E aí, Bruno já disse onde está o corpo da Eliza?".
Ao acessar o link, a "matéria" entitulada "O QUE DIZER DA CONTRATAÇÃO DO ATLETA BRUNO? E aí, Bruno já disse onde está o corpo da Eliza?", traz novamente a foto, a questão repetidas vezes, e a assinatura dos responsáveis pela invasão "Hacked by @anonbrnews".
A foto e a pergunta, claramente, fazem alusão ao caso que levou Bruno à cadeia. Ele estava em prisão preventiva desde 2010, acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio. Ele viria a ser, em 2013, condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada.
Minutos após o questionamento, a página principal foi mais uma vez alterada, agora com uma mensagem de repúdio à contratação do atleta e em protesto contra o feminicídio. Confira:
Após sair da prisão, goleiro Bruno é o novo reforço do Boa Esporte
O goleiro Bruno foi contratado na última sexta-feira pelo clube mineiro. O acerto ocorre duas semanas depois de o atleta de 32 anos te deixado a prisão, já que o arqueiro teve habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal, o que lhe permitiu responder ao processo em liberdade.
Sem atuar desde 2010, o goleiro, que passou por Atlético-MG e Corinthians e ganhou destaque no futebol nacional no Flamengo, irá fazer parte do elenco que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro e jogará na Série B do Brasileirão.
Ainda na sexta-feira, a empresa fornecedora de suplementos alimentares Nutrends rompeu seu patrocínio com o Boa Esporte, depois da contratação do goleiro Bruno pelo clube.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário