JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 16 de março de 2017

Ex-BBB Mayla recebe elogio de Justin Bieber e internet vai à loucura



Irmã de Emilly faz vídeo no Instagram e ganha mensagens do cantor teen (Reprodução/Instagram/@maylaraujoc)
Parece que antes de vir fazer novos shows no Brasil, o cantor Justin Bieber, 23, deseja se enturmar por aqui. Prova disso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) quando o astro teen participou da live da ex-BBB Mayla, 20, no Instagram.
Durante a conversa com os seus fãs virtuais, a irmã gêmea de Emilly, 20, que segue no “BBB 17” recebeu algumas mensagens do astro canadense. “Olá”, primeiramente enviou ele. Depois, o artista pop mandou emoticons de gatinhos com corações nos olhos e ainda chamou a morena de “gostosa”. Feliz da vida, ela comentou: “Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito. Sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir aos seus shows aqui no Brasil!”.
A internet foi à loucura com a conversa entre Bieber e Mayla. Até o apresentador Tiago Leifert, 36, comentou o assunto em seu Twitter. “E aí do nada o Justin Bieber manda um ‘oi’ pra Mayla. Vou votar numa pessoa que entrou na live e ainda chamou a Mayla de ‘hottie (gostosa)’ e eu não quero isso na sociedade. Meu voto é para o Justin Bieber”, brincou o global na internet. “Sambou na cara de todo mundo hein”, comentou um internauta para a gêmea.
Fonte Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário