JORNAL TERESINA NEWS: Acusado de matar professora no Piauí é preso no Mato Grosso
loading...

sábado, 1 de setembro de 2018

Acusado de matar professora no Piauí é preso no Mato Grosso


O crime aconteceu em outubro de 2014 no município de Campo Maior-PI
Fonte: Meio Norte
(Crédito: Divulgação)
 (Crédito: Divulgação)

Um agricultor identificado como Francisco Assis Vasconcelos, 47 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (31), no município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá no Mato Grosso. Francisco é réu confesso da professora Adriana Tavares do Vale morta em outubro de 2014 na cidade de Campo Maior no interior do Piauí.

De acordo com informações, a Delegacia Regional de Campo Maior está realizando os procedimento legais para a transferencia do acusado para o município piauiense na próxima semana.
Francisco de Assis foi localizado após uma testemunha que assistiu a uma reportagem em um programa de televisão policial e informou a polícia. O criminoso estava dentro de sua residência no bairro Industrial Nova Prata quando os agentes da polícia o prenderam.

Aos policiais, Francisco afirmou que fugiu para o Mato Grosso logo após cometer o crime e estava trabalhando em um armazém. A Delegacia Regional de Campo Maior está investigando se o criminoso usou documentos falsos para sair do Piauí e se estava recebendo ajuda de outras pessoas.

O CRIME

Adriana Tavares foi assassinada no início da tarde do dia 22 de outubro de 2014 quando voltava, em uma motocicleta, da escola Regina Maria Bona, onde trabalhava, no Reassentamento Corredores. Ela seguia na companhia da colega de trabalho, a professora Maria das Dores Campos, esposa do assassino, mas em processo de separação. O criminoso não aceitava.

Da Assis seguiu as duas professoras e na altura da Fazenda Campinas, conseguiu acompanhar as duas professores e, com o pé, conseguiu fazer as duas se desequilibrarem da moto e cair. Adriana foi morta a pedradas e pauladas e Maria Das dores foi furada com uma tesoura, mas conseguiu sobreviver.
 (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário