JORNAL TERESINA NEWS: Dois agentes faziam escolta de detento que fugiu ao ir à hospital
loading...

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Dois agentes faziam escolta de detento que fugiu ao ir à hospital


Ele mesmo algemado, conseguiu se desvencilhar e subir em uma moto.

Fonte: Meio Norte


O tenente coronel Luís Antônio Pitombeira, da Diretoria de Inteligência e Proteção Externa da Secretaria de Justiça do Estado, relatou em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, sobre como aconteceu a fuga do detento Fleques Pereira Lacerda da Casa de Custódia, no último sábado, em Teresina.

De acordo com ele, o preso que é envolvido principalmente com roubo a instituições financeiras da região de Avelino Lopes junto com sua família, teria simulado uma doença, para assim ser levado a atendimento médico no hospital mais próximo.

“Ele estava no pavilhão D da Casa de Custódia e alegou que estaria passando muito mal, então o procedimento do pessoal que estava de plantão foi retirar o preso e encaminhar a unidade de saúde mais próxima que era a UPA do Promorar e lá ele empreendeu fuga. O tenente me ligou passando a circunstância da fuga, que foi o que me chamou atenção e ao chegar no hospital o que foi relatado é que ele teria desviado do agente que estava sob sua responsabilidade e ele e mesmo com uso de algemas teria subido em uma moto que já estava a sua espera e assim empreendeu fugiu”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário