JORNAL TERESINA NEWS: Homem morre ao cair de poste após sofrer descarga elétrica durante ligação clandestina em Teresina
loading...

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Homem morre ao cair de poste após sofrer descarga elétrica durante ligação clandestina em Teresina


Polícia confirmou que a vítima fazia uma religação clandestina, quando sofreu o choque e que não usava nenhum equipamento de segurança.

Fonte: G1
Policiais do 8º BPM atenderam a ocorrência — Foto: Gil Oliveira/G1
Policiais do 8º BPM atenderam a ocorrência — Foto: Gil Oliveira/G1

Um homem identificado como José William de Araújo Nunes, de 34 anos, morreu de uma queda, após ser arremessado de um poste devido uma descarga elétrica, no bairro Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina, por volta das 11h desta terça-feira (11). A polícia informou que a vítima fazia uma religação clandestina, quando sofreu o choque, caiu e bateu a cabeça no chão.

Conforme a Polícia Militar, a vítima costumava fazer as religações clandestinas e não usava equipamentos de segurança necessários para o tipo de trabalho. Ele estava no momento, apenas com um alicate.

“Ele não usava nada, só um alicate na mão. Com informações colhidas de moradores, era de costume ele fazer esse tipo de serviço, inclusive na mesma rua, parece que ele andou fazendo outras vezes umas religações, mas não conseguimos identificar para quem ele fazia o serviço. Só a perícia vai localizar”, disse o capitão do 8º Batalhão da Polícia Militar, Gomes Alves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima não resistiu e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) pela própria equipe do Samu.

“A população acionou o Samu e quando a equipe chegou lá, ele ainda estava com vida, mas antes de sair do local ele não resistiu”, falou o capitão.

Ainda conforme o capitão da Polícia Militar, o caso foi encaminhado para a delegacia da área para possíveis investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário