JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

CAMILA QUEIROZ DEFENDE DEDÉ SANTANA E É CRITICADA: 'ATOR NÃO PODE TER OPINIÃO'

Por: Geovane Ramos: Teresina-Pi

Vencedora do Prêmio Imprensa de Televisão, Camila Queiroz agitou o Twitter ao comentar uma entrevista dada por Dedé Santana à revista "Época" nesta terça-feira (24). "Acabei de ler a entrevista do Dedé Santana para o Bruno Astuto e me deparei com uma frase que achei completamente coerente onde ele diz 'o politicamente correto acabou com tudo', escreveu a Mafalda de "Êta Mundo Bom!" na rede social. 
Camila Queiroz é criticada na web ao defender Dedé Santana no Twitter nesta segunda-feira, dia 24 de maio de 2016

Em seguida, a atriz, que já usou as redes sociais para comentar a situação política do Brasilcontinuou: "E diz que não há mais espaço para as piadas dos trapalhões. E que se durante uma piada ele pedir o doce nega maluca hoje em dia, ele vai preso. Estamos cada vez mais rotulados e perdendo nossa liberdade. Se você não concorda com isso, assim como eu, comece mudando você! ".
Diante da opinião de Camila, cotada para a próxima edição do "Dança dos Famosos", usuários da rede social reagiram. "Não é liberdade quando você fere alguém. Deixa de ser piada quando uma pessoa é ofendida", escreveu um. "A nossa liberdade termina onde começa a liberdade do outro. Humor que ofende uma classe ou indivíduo não é humor, é covardia", afirmou outro. "A casos e casos a maioria deve sim ser questionada, tu é branca, rica, famosa, cis não entenderia essas coisas", criticou outro.
'Sou totalmente contra preconceito', afirma Camila
Ao ver a reação dos internautas, a artista, elogiada por fãs pelos cliques no Instagram, afirmou: "As pessoas estão confundindo tudo o que eu disse. Em nenhum momento disse que preconceito é legal, até porque eu acho que quem pratica isso é desprezível. Sou totalmente contra preconceito e bullying até porque cresci junto com a onda 'mulher gostosa' e por ser alta e magra eu mesma já sofri isso". E, novamente, foi alvo de críticas. "Ai meu Deus, tadinha! Ela sofreu magrofobia por estar fora dos padrões e ser uma atriz global gostosa", escreveu uma. "Quer dizer que quando o preconceito é contra você, é válido. Quando é com o outro, é piada?", questionou outra.
Para encerrar a discussão, a namorada do modelo Lucas Cattani, com quem já tem planos de casar, afirmou: "Obrigada de nada. Desculpa viu gente, esqueci que ator não pode ter opinião de nada porque tudo vira matéria polemica. Eu hein..."
Fonte: Purepeoples

Nenhum comentário:

Postar um comentário