JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 18 de maio de 2016

FUTEBOL

Daniel Alves comemora um ano de namoro e posta foto sem roupa com a namorada

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: CORREIO

O lateral-direito Daniel Alves é só felicidade. Depois de conquistar o título de campeão espanhol com o Barcelona no último final de semana, o baiano de Juazeiro completou um ano de namoro com a modelo espanhola Joana Sanz. Ele usou suas redes sociais para lembrar o data e postou foto em quem aparece com a namorada completamente sem roupas.
Baiano lembrou a data com foto ousada e dedicatória nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
"Um ano atrás, minha alma encontrou o par perfeito para compartilhar loucura, sanidade e aventura. Tenho o privilégio de tê-la em minha vida, meu amor, Joana Sanz", escreveu o jogador, apaixonado. E a modelo não ficou atrás. Em sua conta no Instagram, ela publicou a foto acima, dizendo: "meu amigo, meu amante, meu amor, minha loucura, meu tudo. Você tem todos os requisitos para ser perfeito", escreveu ele. 
Modelo também postou foto ao lado do jogador (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel se prepara agora para a disputa da Copa América Centenário, com a seleção brasileira, que vai ter início no próximo mês, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário