JORNAL TERESINA NEWS
loading...

domingo, 22 de maio de 2016

FAMOSOS

Sertanejo Jorge critica fãs que esperavam ele em aeroporto: 'Não pode ser fanático'

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: EGO/EXTRA

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, fez um desabafo ao encontrar alguns fãs que o seguiram até o aeroporto de São Paulo, na madrugada deste sábado (21), depois de um show.
O goiano não gostou de tirar fotos com algumas fãs que estavam à sua espera no momento de embarque. Mesmo chateado, Jorge tirou fotos e deu autógrafos, mas não deixou de fazer duras críticas enquanto atendia as pessoas.
"Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Mas a gente não pode ser fanático pelas coisas. A gente não precisa sair correndo para ir para o aeroporto para tirar foto com o cantor. Isso é muito ruim, isso é feio. É desnecessário", disse Jorge.
"Isso não é hora de esperar ninguém no aeroporto. Não é! Você tem filho? Tem gente que deixa o filho em casa para vir no aeroporto esperar cantor", continuou. "E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?", questionou ele.
"A atenção que demos no show não foi suficiente?", continua... visivelmente irritado.
Jorge, da dupla com Mateus (Foto: Reprodução/Instagram)
Recentemente, Jorge se envolveu em outra polêmica. No mês de março, o sertanejo teria feito um show bêbado. "Cadê o respeito pelo fãs, hein? Hora de trabalho é hora de trabalho. Agora, como você cantou bêbado, errando as letras e cantando sentado, porque não se aguentava em pé. Simplesmente deplorável", desabafou um fã.
Outros fãs, por sua vez, saíram em defesa de Jorge. "Dez anos de história fazendo o bem, emocionando e encantando com shows incríveis. Não são lembrados quando uma única noite ele errou... Ele é humano e também tem esse direito", respondeu um fã.
Na época, a assessoria da dupla disse ao portal Ego que nenhum incidente aconteceu durante a apresentação e que, inclusive, os artistas seguiram normalmente o itinerário programado pela produção e atendeu fãs no camarim após o término do show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário