JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 19 de maio de 2016




ESSE SUCESSO VOCÊ ESCUTA NA
Felipe & Hudson despontam no cenário musical

A dupla Felipe & Hudson vem se destacando no cenário musical. Os sertanejos vêm conquistando o público com alguns singles que estão sendo executados em várias rádios do país. A dupla, formada no Rio de Janeiro em 2014, vem ganhando espaço com muita musicalidade e profissionalismo.


Felipe & Hudson também são sucessos nas redes sociais com músicas irreverentes os sertanejos animam o público por onde passam, uma das canções destaques é o hit “Pelo Zap Não”, uma composição de Thierry Koringa que já ultrapassa a marca dos 60 mil views no canal oficial da dupla no Youtube.
Sobre a Dupla
A história da dupla “Felipe e Hudson” começa na Ilha do Governador – RJ, em meados de 2014. Felipe estava com alguns amigos em uma casa noturna sertaneja quando o Hudson subiu ao palco para dar uma canja, logo após o término do show.
Felipe pediu o contato do Hudson pois teria um evento sertanejo pra fazer e estava sem dupla, sendo segunda voz e violeiro haveria a necessidade de ter um primeiro voz no show. Á partir desse show começaram a surgir outros e sendo chamados cada vez mais para eventos na cidade, à partir daí estão com a agenda lotada, fazendo em média 6 shows por semana. Hoje em grande estrutura com banda completa, produtor, operador de som e luz levam os maiores sucessos nacionais ao público sertanejo. Agora a dupla está em processo de escolha de repertório para a gravação do primeiro álbum de estúdio e conta com a produção do “Bruno Cardoso”(Sorriso Maroto) e “Lelê”(Produtor Musical). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário