JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 17 de maio de 2016

Mãe marca filha com inicial do seu nome na Bahia

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE/ ATARDE/TV SANTA CRUZ

  • Tia disse que criança apareceu queimada após passar fim de semana com a mãe - Foto: Reprodução | TV Santa Cruz
    Tia disse que criança apareceu queimada após passar fim de semana com a mãe
Uma menina de seis anos foi queimada pela mãe nas costas e nas pernas no município de Itabuna, no sul da Bahia, no último fim de semana. A denúncia foi feita pela tia da criança, Joselane Costa, que tem a guarda da criança, no domingo, 15. A tia relatou que menina apresentou as marcas depois da mãe levá-la para casa na sexta-feira, 13. A mulher não foi presa.
Joselane é irmã do pai da criança. Ela tem a guarda provisória da garota depois de um incêndio em que três irmãos da menina morreram, em um lixão da cidade, há dois anos. No entanto, a Justiça concedeu à mãe o direito de ficar com a filha nos finais de semana. A queimadura tem o formato da letra "N", e Joselane acredita que faça referência à inicial do apelido da suspeita, conhecida como "Neca".
A delegada Roberta Alban, da Delegacia da Mulher (Deam) de Itabuna, que investiga o caso e não quis falar sobre a ocorrência.
"Anteriormente, o caso tinha sido registrado com Complexo Policial de Itabuna. Agora [às 11h30] tia e criança estão aqui [na Delegacia da Mulher]", disse Roberta.



A criança foi queimada na perna e costas (Foto: Reprodução | TV Santa Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário