JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dentro de cela, menor suspeito de 11 mortes posta fotos em rede social

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: G1 PI

Um jovem de 17 anos apontado como autor de pelo menos 11 atos infracionais análogos homicídios em Teresina, postou fotos no seu perfil em uma rede social durante o final de semana de dentro do Centro Educacional Masculino (CEM), onde está internado há pouco mais de um mês. Em quatro imagens, o adolescente aparece com mais três amigos posando abraçados e dando ridadas.
Adolescentes aparecem em fotos dentro do CEM (Foto: Reprodução/Facebook)Suspeito de 11 mortes é o primeiro da esquerda
para a direita (Foto: Reprodução/Facebook)
Após tomarem conhecimento da imagens, que foram postadas no fim de semana, os educadores do Centro decidiram fazer uma vistoria surpresa nos alojamentos do CEM. De acordo com o capitão Ancelmo Portela, diretor da unidade, foram achados vários celulares e eles teriam sido jogados por cima do muro, que possui cinco metros de altura. “Assim que ficamos sabendo, nós fizemos uma apuração. Os adolescentes entregaram os aparelhos e depois falaram que os aparelhos chegaram pela área externa do CEM, sendo arremessados pelo muro”, contou.

Crimes atribuídos ao menor
O jovem de 17 anos, que publicou as fotos foi apreendido há pouco mais de um mês, é suspeito de ter participação na morte de José Wilson Teixeira, de 57 anos. A vítima, que era taxista e mexia no bagageiro do seu carro, no cruzamento das ruas Magalhães Filho com Álvaro Mendes, no Centro da capital, quando foi assaltado, tentou fugir mas foi alvejada por tiros e morreu no local.
Outra vítima atribuída ao adolescente é um vendedor de 27 anos que foi morto com pelo menos dois tiros no dia 22 de janeiro deste ano. De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita, é que a vítima tenha passado por um local no momento em que acontecia uma reunião de um grupo criminoso que age na região. Ele teria presenciado o encontro e acabou sendo morto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário