JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 26 de abril de 2016

Susto! Apresentador do 'Bem Estar' tem casa invadida por 100 quatis: 'Destruíram tudo'
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE G1 SP

Fernando Rocha, apresentador do 'Bem Estar', revelou que passou por momentos de sufoco durante o feriado de Tiradentes. O jornalista fez um desabafo durante o programa desta segunda-feira (25) e disse que sua casa foi invadida por quatis - animal mamífero da ordem carnívora. 
"Quero contar para vocês uma coisa rápida que me aconteceu no sábado. A gente saiu daqui (São Paulo) na sexta e fui para Ibiúna (no mesmo estado)".
(Fotos: Divulgação)
"Amanheceu aquele sábado de sol, eu respirei fundo e falei: 'Nada me tira a felicidade imensa de um dia de sol perfeito. De um sábado perfeito'. Fui jogar tênis com o meu professor e vejo lá em cima a Júlia, minha mulher, chorando. 'Machuquei'. Caiu. Cair não é nada demais. Mas aí tudo bem". 
"O pior viria. Meu filho Pedro me manda uma mensagem: 'Pai, vem para cá que a casa foi invadida pelos quatis'. Quati é aquele bichinho meio parecido com um gato, com um rabinho grande que nos desenhos animados sempre representa o bandido. Não é exagero: tinha pelo menos uns cem quatis dentro de casa", relatou.

Fernando ficou bastante surpreso contando a situação. "Destruíram tudo! Tudo que tinha dentro de casa: na dispensa, abriram o forno, as duas geladeiras. Avacalharam com tudo. Mas sem brincadeira: nessa hora pensei o que os quatis têm para ensinar para a gente? A gente estava prevendo um sábado de sol e foi um sábado de uma faxina imensa. A gente teve que tirar tudo, ficamos esfregando. Ficamos oito horas fazendo uma faxina em casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário