JORNAL TERESINA NEWS
loading...

sábado, 23 de abril de 2016

Ratinho causa polêmica ao chutar caixa com assistente de palco dentro; veja o horror.

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR BAHIA
FONTE : FACEBOOK


O apresentador Ratinho se envolveu em mais uma polêmica depois de uma de suas brincadeiras no palco. Ele deu um chute na assistente de palco Milene Pavarô, que estava dentro de uma caixa de papelão, durante o programa ao vivo no último dia 15. Constrangida, Milene deixou o palco. Ratinho brincou dizendo que era para demiti-la. 

"Não podemos perder a esportividade", disse Ratinho, chamando o diretor do programa. "Aroldo, o senhor notou que ela é uma funcionária rebelde? Providências terão de ser tomadas... Ela vai pra rua".
(Foto: Reprodução)
Nas redes sociais, muita gente criticou o episódio. O jornalista Miloch fez uma postagem no Facebook traçando uma comparação com o feminicídio. "Para reforçar o discurso machista e mascarar a agressão, o SBT culpa a mulher – atitude comum aos agressores: no site da emissora, o vídeo tem o título: “Pavorô vira caixa andante e se dá mal”. A culpa é dela, claro. Quão infeliz o chute do Ratinho. O golpe claramente constrangeu Pavorô, a ele próprio e aos demais integrantes do elenco. Eu também fiquei constrangido. O Programa do Ratinho é veiculado em todo o Brasil. Quantos por aí não tomarão o exemplo do Carlos Massa?", questiona.
Outros disseram que ficaram constrangidos e chocados com a cena, mas a página oficial de Milene no Facebook afirmou que foi tudo brincadeira. "Calma pessoal, foi só uma brincadeira. Ele não sabia que eu estava lá dentro e depois que eu saí ele parou o programa para pedir desculpa. Só que não foi ao ar. Quem conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem "durão" tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário