JORNAL TERESINA NEWS
loading...

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Desafiado por Xuxa, Wesley Safadão aceita cortar cabelo; saiba mais

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE : R7

O cantor Wesley safadão começou mudando o visual aos poucos. Quando era vocalista do Garota Safada, ele usava o cabelo longo e solto. Mas bastou ingressar na carreira solo para mudar a aparência. Hoje Safadão usa o cabelo preso, um pouco menor, e a cabeça raspada do lado, mas seus fios estão com os dias contados. 
A apresentadora Xuxa lançou um desafio e Safadão aceitou, mas revelou o apego às madeixas. "Não é que eu tenha medo. Eu tenho medo é da morte. Eu vou cortar ele. Este ano, talvez. Quem sabe um dia? Sei lá. Mas, lógico, o dia que eu cortar, eu vou fazer uma doação", disse ele.
Safadão usa cabelo longo desde criança e explicou o motivo. "Eu fui internado três vezes com pneumonia. Foi muito sério, muito complicado. E a promessa que a minha mãe fez foi deixar meu cabelo crescer. Minha mãe foi inteligente. Ela fez a promessa, mas quem pagou fui eu", brincou Wesley.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário