JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Marco Feliciano e Gregório 
Duvivier brigam ao vivo em 
programa de rádio
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE:  JOVEM PAN

O humorista e escritor Gregório Duvivier travou um debate caloroso com o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), durante o programa de rádio do Pânico, na emissora Jovem Pan. Ao lado de outros dois integrantes do humorístico Porta dos Fundos, Duvivier ligou para o parlamentar e Feliciano disse o que pensa a seu respeito.

"O problema do Duvivier é que ele mente muito. Esse rapaz precisava ter um pouquinho mais de juízo. Por exemplo, quando ele diz que não é do PT, onde é que já se viu isso? Assume, amigo. Ele é mais petista do que qualquer um de nós. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro", disparou Feliciano.
                             
(Foto: Reprodução)
O deputado ainda questionou o humorista sobre os supostos ataques às igrejas evangélicas. "Queria saber do Duvivier porque ele não faz humor com o Islã, faz só com o Cristianismo", questionou. Duvivier então respondeu dizendo que não havia nenhum deputado islâmico roubando o dinheiro dele.
Houve espaço ainda para uma discussão sobre o filme "Contrato Vitalício", longa metragem do Porta dos Fundos. Segundo Feliciano, os envolvidos na produção devem ter cuidado para não serem pegos pelo Ministério Publico.
"Parece que vocês estão na mira do Ministério Público, hein? Com esse filme. A Lei Rouanet está mira". Duvivier mais uma vez rebateu dizendo que o filme não possui recurso da Lei Rouanet. "Vamos estudar, estúpido", rebateu Gregório.
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário