JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Simony desabafa sobre final do Power Couple e fala sobre pressão alta

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: SITE ESTRELANDO

Simony continua causando, e olha que o Power Couple já chegou ao fim! Ela, que chegou na final junto com Laura Keller e Jorge Souza, que acabaram ganhandonem ficou por perto para dar entrevistas após terminar a exibição do programa na Record, alegando que teve uma alta de pressão.
Pois agora ela correu para a sua conta Instagram e fez um belo de um desabafo, falando, inclusive, pela primeira vez sobre o mal estar que sentiu no dia da final. O post está na conta da atriz, que é privada, mas foi reproduzido pelo jornal Extra:
Ninguém gosta de perder, é claro. Mas, pra mim, esse programa é página virada. Fecho hoje esse ciclo. E começo um novo na minha vida. Fui usada, a edição me prejudicou demais, sim. Eu sorri, eu cantei, eu brinquei, cozinhei e nada disso foi mostrado. Enfim, vida que segue. Ontem, minha pressão subiu, fui atendida e saí de lá direto para o médico. Muito stress, pressão e, como vocês viram, fui muito atacada ontem. Agora é ficar de repouso e cuidar dessa pressão. Ainda tenho muito trabalho pela frente. Quero muito agradecer a todos vocês pelo carinho amor dedicação. Somos muito mais do que aquela porcentagem, né? Mas nem vou entrar nesse assunto. PEÇO EDUCAÇÃO NAS MINHAS REDES SOCIAIS. QUEREM ME XINGAR, DENEGRIR. FAÇAM ISSO NA SALA DA SUA CASA, NO ESPELHO OU NA PQP, MENOS AQUI. ESSE MEU ESPAÇO.

Procurada pelo ESTRELANDO, a Record afirmou que não vai comentar a declaração da cantora ou suas alegações sobre a edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário