JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 28 de junho de 2016

Messi revela que acabou a sua passagem pela seleção argentina

POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: SPORTV
“É difícil o momento. É duro para qualquer análise. No vestiário pensei que acabou a seleção para mim. Não é para mim”. Essa forte declaração veio da boca do craque Lionel Messi, logo após a derrota nos pênaltis para o Chile, na final da Copa América Centenário. 
O anúncio da aposentadoria na seleção do principal jogador argentino, ainda em Nova Jersey, mexeu com o mundo do futebol. Alguns ainda acreditam que a declaração foi feita de cabeça quente e que o craque irá repensar o seu futuro com a camisa albiceleste.
Um agravante do fracasso desse ano seria o fato de Messi ter perdido um dos pênaltis que sentenciou mais um vice para a Argentina, que não vence nada desde 1993, longos 23 anos de jejum. O camisa 10 isolou a sua penalidade, Arturo Vidal também perdeu para o Chile, e o argentino Lucas Biglia parou na mãos do goleiro Bravo. 4 a 2 e o Chile comemorou o bicampeonato seguido. 
“É a terceira final seguida que é assim. Tentamos, buscamos, mas é incrível. Não deu, perdemos nos pênaltis. O que sinto agora é uma tristeza grande que volta a acontecer”, completou Lionel Messi. 

Os outros jogadores da Argentina também falaram a respeito e tentaram amenizar as fortes declarações, mas falaram que provavelmente o craque não seja o único a dizer adeus da seleção. “Provavelmente o Messi não será o único. Há vários jogadores que avaliam não seguir”, disse Agüero. “Acho que ele falou de cabeça quente. Não penso na seleção sem Messi”, disse o goleiro Romero. “É a pior vez que o vi no vestiário”, comparou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário