JORNAL TERESINA NEWS
loading...

quarta-feira, 22 de junho de 2016



Rodrigo Faro fez três exames de DNA após acusação de renegar filha
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: FAMA AO MINUTO/IG


A ASSESSORIA DE IMPRENSA DE FARO ESCLARECEU QUE O APRESENTADOR JÁ FEZ TRÊS EXAMES DE DNA FORAM REALIZADOS E A PATERNIDADE DE RODRIGO NÃO FOI CONFIRMADA

Nesta semana, uma antiga polêmica voltou para atormentar Rodrigo Faro. Recentemente, o apresentador foi gravar um quadro na cidade Araranguá, em Santa Catarina, e foi surpreendido com a alegação de Cíntia Gomes, que postou nas redes sociais: "É um absurdo, o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho, ajudando os outros, mas a filha que é bom nada. PS: A vida um dia vai se arrepender, pois tem um Deus que não falha", escreveu.
Nas redes sociais, em outra postagem, Cíntia divulgou foto com o documento que obrigava Faro a pagar uma pensão no valor de R$ 3,6 mil (quando ele se recusou a fazer o primeiro teste de paternidade) e esclareceu que não buscava fama.

Procurada pelo site 'iG', a assessoria de imprensa de Faro esclareceu que o apresentador já fez três exames de DNA foram realizados e a paternidade de Rodrigo não foi confirmada; o caso foi concluído em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário