JORNAL TERESINA NEWS
loading...

terça-feira, 21 de junho de 2016

Recém-casada com goleiro 
Bruno, dentista faz 
declaração: 
'Amor sem limites'
POR WALDIR JUNIOR DE SALVADOR/BA
FONTE: CORREIO

Quatro dias depois de casar com o goleiro Bruno Fernandes, preso pela morte de Eliza Samúdio, a dentista Ingrid Calheiros, 30 anos, decidiu expor todo amor e felicidade que está sentindo no momento. "É assim nosso amor, sem limites, o maior e o mais forte que existe...", disse ela.

A declaração foi feita no Facebook, na legenda de uma foto antiga do casal, tirada em uma churrascaria da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, antes da prisão de Bruno. Ingrid também mudou seu perfil e colocou uma foto de um buquê de rosas vermelhas e dos bonecos do casamento.
                                
"É assim nosso amor, sem limites", se declara nova esposa do goleiro Bruno
(Foto: Reprodução/Facebook)
O casamento de Ingrid e Bruno foi realizado no último sábado (18), na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde ele está preso deste setembro do ano passado. 
Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação de cadáver de Eliza, além do sequestro do filho que teve com a jovem. 
A cerimônia reuniu 90 pessoas, incluindo a avó do preso e os pais da noiva. Houve casamento civil e religioso, este celebrado por uma pastora. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), outro preso também se casou no sábado. Participaram da celebração voluntários da associação, parentes e amigos dos noivos.
Depois da cerimônia, foi servido um almoço. A festa teve ainda uma banda de louvor. Ingrid já se apresentava como mulher do goleiro desde o julgamento de Bruno, em 2013. Os dois estão juntos desde pouco depois do crime e e em 2011 já cogitavam se casar. Na época que Eliza foi morta, em 2010, Bruno era casado com Dayanne Rodrigues, mãe de suas filhas, mas os dois se separaram pouco depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário