JORNAL TERESINA NEWS: cães são atropelados de propósito por enfermeira em São Luis
loading...

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

cães são atropelados de propósito por enfermeira em São Luis

Imagem mostra que Ana Giselle Atan seguiu os cachorros até encontrar o momento exato de cometer o atropelamento

Fonte: O Estado do Maranhão
Resultado de imagem para cães atropelados em São Luis

SÃO LUÍS – Novo vídeo que circula nas redes sociais mostra que a enfermeira identificada como Ana Giselle Ferreira Atan planejou o ataque aos dois cachorros. A cena foi gravada em uma rua do bairro Residencial Pinheiros, em São Luís. Um dos cachorros morreu na hora e outro foi levado ao hospital com vários ferimentos. O caso repercutiu nacionalmente e várias celebridades se manifestaram na internet. O crime foi registrado na delegacia do meio ambiente de São Luís.
Nessas novas imagens feitas por câmeras de monitoramento de uma residência localizada na rua onde o atropelamento dos cachorros foi registrado é possível ver que a enfermeira segue um dos cachorros, que caminha pela calçada, e espera até a hora em que os dois animais param na frente do seu veículo. Em seguida, ela comete o atropelamento.

Após a repercussão do vídeo mostrando a enfermeira Ana Giselle Ferreira Atan atropelando dois cachorros, no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís, a Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA) e o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MA) divulgaram nota de repúdio, em relação ao ato covarde da enfermeira. Ela, inclusive, foi afastada de suas funções em uma empresa que presta serviço para a Secretaria Estadual de Saúde.

Veja o Vídeo:

No Brasil, maltratar animais é considerado crime ambiental, conforme prevê o art. 32 da Lei nº 9.605, de1998, com pena de detenção de três meses a um ano e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário