JORNAL TERESINA NEWS: Duas pessoas teriam participado dos assassinatos de pai e filho em Alegrete
loading...

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Duas pessoas teriam participado dos assassinatos de pai e filho em Alegrete


De acordo com informações do cabo Osmaildo, do Grupamento da Polícia Militar de Alegrete do Piauí, duas pessoas tiveram participação no homicídio que vitimou pai e filhos.


Fonte: Grande Picos
 

O cabo disse ainda que a dupla não foi identificada, mas que ambos estavam em uma moto modelo Bros de cor vermelha. A Polícia Civil de Fronteiras está investigando o caso.

Os corpos do pai, Francisco Rogério da Silva, de 69 anos e o filho Fraldiso Francisco da Silva, de 31 anos, já estão no IML de Picos para serem periciados. Eles foram mortos por arma de fogo nesta quarta-feira (15/08).

Segundo informações, no momento em que a vítima foi abordada pela dupla, o Fraldiso, estava chegando em sua residência em uma motocicleta com sua mãe na garupa. Os autores do homicídio o alvejaram com os disparos, nesse momento, o seu pai teria jogado uma pedra de calçamento na dupla, sendo atingido com dois tiros no peito. O crime aconteceu próximo à residência das vítimas.

O irmão e filho dos dois homens mortos, Nelson Francisco da Silva, também tentou intervir no momento do crime e foi atingido com um tiro no braço. Ele foi levado para o Hospital Regional de Picos e estava consciente no momento da chagada.

Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário