JORNAL TERESINA NEWS: Corpo em decomposição é encontrado parcialmente enterrado no Piauí
loading...

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Corpo em decomposição é encontrado parcialmente enterrado no Piauí


Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20/08) o corpo de Amaury da Silva, de 71 anos.
Fonte: 180grus
Imagem:    Grande Picos
                                                                            
Ele estava desaparecido desde o último sábado (18/09) e foi encontrado parcialmente enterrado nas proximidades de uma estrada vicinal na localidade de Santa Bárbara, que fica a 5 km de Itainópolis.
De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, o sargento Campos, a vítima apresentava perfurações que indicam que ele foi morto por arma branca. O PM disse ainda que corpo tinha marcas de violência.

A vítima já estava em estado avançado de decomposição e foi encontrada parcialmente coberta por galhos e terra. Populares e familiares já estavam à sua procura e chegaram a registrar boletim de ocorrência.
O sargento Campos afirmou ainda que a polícia já tem um suspeito de envolvimento no assassinato, mas que não pode divulgar os detalhes para não atrapalhar nas investigações. A polícia civil também esteve no local e realizou a perícia. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Picos para que o laudo cadavérico fosse feito.

“O suspeito tentou ocultar o cadáver, porque o local onde o corpo foi encontrado, estava recoberto com folhas e madeira, ele tentou ocultar o corpo para dificultar na identificação dos envolvidos”, informou.

A vítima, que era conhecida como Maurinho, era solteiro e residia a apenas dois quilômetros de onde foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário