JORNAL TERESINA NEWS: Jovem lésbica afirma ter sofrido estupro do pai e tio para se tornar heterossexual
loading...

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Jovem lésbica afirma ter sofrido estupro do pai e tio para se tornar heterossexual


A jovem lésbica sulafricana chamada Mubizana revelou em suas redes sociais sofrer constantes sessões de estupro corretivo do seu pai e também do tio, quando adolescente, com a justificativa para o ato para “consertá-la” com a desculpa dela se tornar heterossexual. As informações são do Pink News.
Fonte:  Bol
A jovem lésbica sulafricana Mubizana (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu tinha 15 anos quando meu pai entrou no quarto e abusou de mim pela primeira vez. Nunca pensei que um pai seria capaz disso com uma filha. Eu tinha 15 anos quando meu pai entrou no quarto e abusou de mim pela primeira vez. Nunca pensei que um pai seria capaz disso com uma filha”, lembrou.

Mubizana ainda continuou: “Eu sabia que ele era homofóbico e odiava que eu fosse lésbica. Após o ato ele sempre me ameaçava dizendo que se eu tentasse denunciá-lo, ele diria à polícia que eu é que o seduzia. Eu era muito nova e tinha medo de me colocar contra ele. Ainda hoje estas imagens me vem a mente. Ele justificava suas ações usando frases religiosas como ‘Seu pai de ama e quer que você seja uma pessoa de Deus’, ‘Deus criou Adão e Eva’”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário