JORNAL TERESINA NEWS: Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em matagal no Acre
loading...

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em matagal no Acre


O corpo estava na Chácara Santa Bruna, na Rua Baguari, no bairro Taquari, onde também foi achado Vitor Vieira de Lima, 18 anos. A terceira vítima continua desaparecida
Fonte: Noticias ao minuto
© Reprodução
 Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em matagal no Acre
Uma das adolescentes, que desapareceram no último domingo (5), após irem à feira agropecuária de Rio Branco, foi encontrada morta, em um matagal, na tarde desta quinta-feira (9). O corpo estava na Chácara Santa Bruna, na Rua Baguari, no bairro Taquari, onde também foi achado Vitor Vieira de Lima, 18 anos, dentro de um poço. A terceira vítima, Amanda Gomes de Souza, 14, continua desaparecida.
De acordo com informações do G1, a menina, que tinha marcas de tiros nas costas e no pescoço, foi identificada por familiares como Isabelle Silva Lima, 13 anos. A polícia ainda não confirmou a identidade.
A polícia prende o pai e a tia de uma das adolescentes, na noite dessa quarta-feira (8). Além da dupla, outras três pessoas, que portavam arma de fogo, também foram detidas. A corporação ainda encontrou uma moto roubada com os suspeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário