JORNAL TERESINA NEWS: Mulher é esfaqueada no local de trabalho pelo ex-companheiro
loading...

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Mulher é esfaqueada no local de trabalho pelo ex-companheiro


A vítima está em estado grave
Fonte: Polícia Civil
 Francisco das Chagas de Jesus

Uma empregada doméstica identificada como Maria Helena Carvalho de Sousa, de 22 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio nessa terça-feira (14) dentro de seu local de trabalho em Esperantina, Norte do Piauí. O suspeito do crime é Francisco das Chagas de Jesus, conhecido como Abraão, ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o suspeito invadiu o local de trabalho de Maria Helena por volta de 11h e desferiu vários golpes de faca contra ela. O patrão da vítima estava no escritório quando ouviu os gritos, e com um pedaço de madeira intercedeu a ação, salvando-a.

A vítima foi transferida para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde permanece em estado grave. Logo após o crime, policiais iniciaram diligências e localizaram Francisco das Chagas no momento em que ele fugia pela zona rural do município.

Ainda segundo o delegado, no momento da prisão foi encontrada a faca utilizada no crime. A motivação do crime seria o término do relacionamento do casal, o que gerou a revolta do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário