JORNAL TERESINA NEWS: Jovem que confundiu veneno com bebida alcoólica deixa a UTI em Teresina
loading...

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Jovem que confundiu veneno com bebida alcoólica deixa a UTI em Teresina

Ele, seu pai e seu tio confundiram a substância com bebida alcoólica e os dois morreram ainda no local.


Fonte: G1 Pi

Homens confundiram garrafa de bebida com garrafa de veneno na zona rural de Teresina. (Foto: Divulgação/ TV Clube)

Homens confundiram garrafa de bebida com garrafa de veneno na zona rural de Teresina. (Foto: Divulgação/ TV Clube)

                                  


O jovem de 18 anos Davi Ferreira Lima surpreendeu a equipe médica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com sua recuperação. Ele deixou a UTI nesse domingo (19) após passar 10 dias internado por ter ingerido veneno para formiga. Ele, seu pai e seu tio confundiram a substância com bebida alcoólica e os dois morreram ainda no local.
                
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz está consciente e orientado e continua internado na clínica médica, sem previsão de alta. Ele está caminhando e se alimentando bem.
A recuperação surpreendeu a todos, já que o estado de saúde do rapaz era considerado gravíssimo. O pai e o tio de Davi morreram ainda no local, devido à grande quantidade de veneno ingerido.

Segundo o delegado Tales Gomes, titular do 22º distrito policial, os três estivam consumindo bebida alcoólica no quintal de casa, no povoado São Vicente. Em algum momento, os homens confundiram a garrafa de veneno com a de bebida e ingeriram a substância.

O tio e o pai de Davi não resistiram. Davi foi socorrido e passou por lavagem estomacal e administração de carvão ativado, para tentar conter os efeitos do veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário