JORNAL TERESINA NEWS: Esposa de homem alvejado com sete tiros relata momentos de terror
loading...

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Esposa de homem alvejado com sete tiros relata momentos de terror


Um homem, identificado como Francisco Lopes da Silva, de 39 anos, foi alvejada com sete tiros na porta de sua casa na noite dessa quarta-feira (08/08) na Vila Costa Rica, quando estava com a mulher. Duas crianças, filhas do casal, estavam dentro da casa.
Fonte: 180graus
Segundo reportagem exibida na TV Meio Norte, dois carros chegaram na rua. Quatro homens desceram dos veículos e começaram a atirar na direção de Francisco e da esposa, pelos menos 20 disparos foram efetuados na ação. Ela conta como foram os momentos de terror.

“Eu estava sentada na porta com ele [marido], quando vieram dois carros. Só sei que tinha um branco e um prata. A rua foi fechada, quando eles já dobraram a rua, já foi “tacando” bala. A primeira bala era para ter agarrado na minha cabeça só que eu saí correndo para dentro de casa. Quando o meu marido tentou correr, ele tropeçou ali, caiu. Quando ele caiu disparam tiros nele”.

A mulher ainda afirma que os criminosos ameaçaram não deixar nenhum deles vivo. “[Eles] disseram: não é para deixar vivo quem está dentro de casa. Mas como a minha filha especial estava no sofá, eles não viram minha filha, minha filha no ‘meio da bala’ correu para cima do pai. Aí eles pararam de atirar e correram para fora”.

Perguntada se os homens disseram algo ao marido, ela disse: “eu só ouvi quando disseram assim: dá na cabeça para não ficar vivo”.

A casa ficou com diversas marcas de tiros. Francisco já havia sido ameaçado de morte e a polícia acredita que os suspeitos monitoravam a família.

A polícia busca os suspeitos do crime. Francisco Lopes foi atingido nas costas e no abdômen, e permanece internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário