JORNAL TERESINA NEWS: Cinco assaltantes fazem arrastão na UBS do Matadouro
loading...

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Cinco assaltantes fazem arrastão na UBS do Matadouro

Muitos pacientes estavam sendo atendidos e alguns correram para a Coordenadoria da Unidade Básica de Saúde do Matadouro, mas terminaram sendo assaltados.
Fonte: Meio Norte
 Resultado de imagem para ubs matadouro teresina
Cinco homens armados invadiram a Unidade Básica de Saúda (UBS) do bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina, e fizeram um arrastão na tarde desta segunda-feira. Vinte e cinco pacientes, médicos, enfermeiros e funcionários foram assaltados e tiveram dinheiro, carteiras, bolsas e telefones celulares roubados.

Os assaltantes também roubaram o carro, um Argo, do coordenador da UBS. Durante o assalto, dois ladrões ficaram do lado de fora da UBS e três entraram no estabelecimento de saúde, após renderem o agente de portaria.

No momento, muitos pacientes estavam sendo atendidos e alguns correram para a Coordenadoria da Unidade Básica de Saúde do Matadouro, mas terminaram sendo assaltados.

Em nota aos veículos de comunicação, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) lamentou o assalto e destacou que a segurança da população é de responsabilidade do Estado.

"A Fundação Municipal de Saúde tem em suas unidades agentes de portarias para proteger o patrimônio e a população. Nos últimos meses com o aumento da violência a FMS tem solicitado à Polícia Militar o aumento da rota de cobertura e toda a ação suspeita é imediatamente comunicada à delegacia da área", diz a nota da FMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário