JORNAL TERESINA NEWS: Motorista perde o controle e caminhonete colide contra clínica
loading...

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Motorista perde o controle e caminhonete colide contra clínica


Na madrugada desta sexta-feira (03/08), por volta de 04h, um veículo modelo caminhonete S-10 colidiu com uma clínica na avenida Homero Castelo, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, sentido norte-sul.

Fonte: Meio Norte
 (Crédito: Reprodução)
Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foram fazer o levantamento e produziram o laudo sobre o acidente.
De acordo com informações, próximo do imóvel de número 966, o veículo veio a chocar-se no muro, capotando em seguida. O condutor foi identificado como Francisco das Chagas Neto, de 22 anos e o passageiro Gabriel Osmar Freitas Abreu. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HUT, com escoriações leves.
A equipe não pode realizar o teste do etilômetro no condutor em razão de o mesmo encontrar-se nas dependências do hospital para realização de procedimentos clínicos.
A caminhonete ficou muito avariada, tendo para-choque e lanternas dianteiras destruídos e a porta lateral, do motorista, avariada, em consequência do choque com a parede da clínica. O veículo foi retirada do local do acidente com um reboque privado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário